
Foto: site globo.com
Tive que me manifestar depois do que li o site do jornal Zero Hora. O deputado estadual aqui do Rio Grande do Sul, Gilmar Sossela (PDT), quer e deve protocolar na Assembleia Legislativa uma moção que torna o jogador
persona no grata no Estado.
Ora, bolas! Tem tanta coisa errada, tem tanta gente esperando ter seus pedidos atendidos, tem tanta coisa boa a ser feita ainda, como projetos de lei que beneficiem a população como um todo e de forma efetiva e eficaz, e o nobre dispensa energia com isso. Pior, manda a sua assessoria, seu corpo técnico, profissionais que conheço, de alta competência, diga-se de passagem, parar para elaborar um documento com esse teor. Conheço o deputado e sei que é boa gente, mas por favor. A casa legislativa não pode ser um terreno para manifestação de sentimentos e paixões, seja de qual ordem for. Para isso, existem os estádio de futebol e os clubes.
Uma palavra somente. La-men-tá-vel!
Agora, ele dá tchau ao Grêmio. Mas sobre o jogador, ele e o seu irmão são reis do marketing. E tem mais. Será que o público (torcedor) que frequenta suas várias casas noturnas aqui em Porto Alegre ou vai nas festas que ele promove ou banca vai vaiá-lo?