sexta-feira, abril 23, 2010

O 4-4-2 é o negócio. Eu tinha razão

Não vou ficar aqui me convencendo de algo óbvio. Eu tinha razão. Pronto! Não sou eu que estou escrevendo isso e me gabando, são os fatos, eles comprovam isso. Basta olhar os último jogos do Inter no esquema 3-5-2 e assistir o o jogo da ultima quinta-feira, 22, contra o Deportivo Quito no 4-4-2. O Colorado passeou em campo. Desfilou, enfiou 3x0 nos equatorianos com autoridade. Deixou o torcedor empolgado de novo e me deu razão, o que á a coisa mais saborosa. Quando a gente acerta nas nossas previsões, conclusões e opiniões.

O que quero dizer é que com esse esquema o Inter flui dentro de campo. Não dá para jogar com três zagueiros onde todos são velhos, lentos, pesados e consagrados. Tem que botar um guri para jogar no meio deles. Daí o guri corre que nem louco para mostrar serviço enquanto o mais velho e experiente só o orienta com a classe e inteligência de quem já correu feito louco um dia na vida para também mostrar o mesmo serviço.

Vou ser o menos prolixo hoje. Inter e 4-4-2 tem perspectivas. Ou o Fossati lê o meu blog ou o Inter fracassa nessa Libertadores. Conselho de amigo. Em tempo, o Guiñazu foi bem também, talvez ele tenha lido o que escrevi.

3 comentários:

Floresto Scarpelli disse...

BACANA SEU BLOG AMIGO, MUITO BEM FEITO E COM BONS COMENTARIOS, PARABESN E NUNCA DESISTA BLOG TEM QUE TER ALMA E ATITUDE MESMO. TB TENHO UM QDO DER VISITE-NOS. ABRAÇO!!!
http://blogdosesportes-blogdosesportes.blogspot.com/

Anônimo disse...

JOgo estilo brasfoot, só que é online e você não precisa baixar nada.
- Neste jogo você monta seu time, compra/vende jogadores, constroi CT, CB , CR , ESTADIO, joga amistoso e campeonatos com seus amigos.
- Os melhores do ranking ganham prêmios reais, ou IN-GAME, o criterio fica a sua escolha.
- Então ta esperando o que para jogar ?
- Clique, Cadastre-se e Divirta-se
- Como cadastrar : - Cadastrem ai você ira receber um e-mail com sua senha !
- depois é só vc logar, criar a equipe !
- cadastre-se nesse site >> http://futmanager.com/futebol-online/sao-bento-e-c.html
chames seus amingos tbm pra enbacar nesse jogo

Anônimo disse...

A MAIS NOVA LOJA DE TÊNIS ESPORTIVOS DO MUNDO: http://www.maxfeet.com.br/