sábado, janeiro 08, 2011

Deputado gaúcho propõe título de persona non grata para Ronaldinho Gaúcho, Carioca...

Foto: site globo.com

Tive que me manifestar depois do que li o site do jornal Zero Hora. O deputado estadual aqui do Rio Grande do Sul, Gilmar Sossela (PDT), quer e deve protocolar na Assembleia Legislativa uma moção que torna o jogador persona no grata no Estado.

Ora, bolas! Tem tanta coisa errada, tem tanta gente esperando ter seus pedidos atendidos, tem tanta coisa boa a ser feita ainda, como projetos de lei que beneficiem a população como um todo e de forma efetiva e eficaz, e o nobre dispensa energia com isso. Pior, manda a sua assessoria, seu corpo técnico, profissionais que conheço, de alta competência, diga-se de passagem, parar para elaborar um documento com esse teor. Conheço o deputado e sei que é boa gente, mas por favor. A casa legislativa não pode ser um terreno para manifestação de sentimentos e paixões, seja de qual ordem for. Para isso, existem os estádio de futebol e os clubes.

Uma palavra somente. La-men-tá-vel!

Agora, ele dá tchau ao Grêmio. Mas sobre o jogador, ele e o seu irmão são reis do marketing. E tem mais. Será que o público (torcedor) que frequenta suas várias casas noturnas aqui em Porto Alegre ou vai nas festas que ele promove ou banca vai vaiá-lo?

3 comentários:

Ricardo Pessoa disse...

Lamentavel mesmo! Triste

Anônimo disse...

OI MEU NOME E CAIO QUIRINO DEIXO MEU LINK JOGANDO BOLA E ESTOU APROCURA DE ALGUM CLUBE http://www.youtube.com/watch?v=H_gQdr-Szn0 OU ASSESE YTUBE CAIO QUIRINO REVELAÇAO DE SERTAOZINHO

Anônimo disse...

JOgo estilo brasfoot, só que é online e você não precisa baixar nada.
- Neste jogo você monta seu time, compra/vende jogadores, constroi CT, CB , CR , ESTADIO, joga amistoso e campeonatos com seus amigos.
- Os melhores do ranking ganham prêmios reais, ou IN-GAME, o criterio fica a sua escolha.
- Então ta esperando o que para jogar ?
- Clique, Cadastre-se e Divirta-se
- Como cadastrar : - Cadastrem ai você ira receber um e-mail com sua senha !
- depois é só vc logar, criar a equipe !
- cadastre-se nesse site >> http://futmanager.com/futebol-online/sao-bento-e-c.html
chames seus amingos tbm pra enbacar nesse jogo