segunda-feira, dezembro 22, 2008

A volta dos que não foram

Mais uma vez, venho me redimir pelo meu período de ausência. Estive um pouco atarefado com conslusões universitárias nos últimos meses, mas agora que está tudo limpo voltaremos a ativa e aos comentários esportivos. Temporada de contratações. Quais as notícias que cercam o mundo da bola? Só isso. Quem vem, quem vai, quem fica e etc. Todo o ano a mesma coisa. Claro, isso deve ser informado, afinal é o torcedor quem paga a conta e informação é a prioridade, mas ainda há espaço para mais coisas. E é justamente isso que pretendo fazer nos próximos meses, isto é, mais coisas. Uma matéria quentinha e diferente está saindo do forno para os humildes leitores.

Mas enquanto ela não chega, apreciem a minha mais nova tarefa. Repórter político do canal 16 da NET, no RS. TV Assembléia Legislativa.

Um abraço e até o próximo post.

3 comentários:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e achei um barato e gostaria de convidar para acessar o meu também, conferir a postagem desta semana: Estratégia Esportiva – Versão: A águia e a galinha. E fizemos também uma mensagem especial de fim de ano para você.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Ana disse...

Muito legal o seu blog, e boa sorte com a sua nova tarefa...
Visita meu site: contabilidademantiqueira.com.br

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.