domingo, agosto 27, 2006

Felipe Massa: piloto ou sucessor de Rubinho?


O Brasil voltou a acordar no domingo ao som do Tema da Vitória. Em uma corrida disputada desde o início o brasileiro Felipe Massa da Ferrari conquistou a sua primeira vitória na Fórmula 1 . Na segunda posição ficou Fernando Alonso seguido pelo alemão Michael Schumacher.

No início da prova um acidente envolveu vário pilotos. Logo depois, o Safety Car entrou devido ao carro da Toro Rosso que estava parado no meio da pista. Com a segunda parada nos boxes Schumacher perdeu o segundo lugar para o espanhol e partiu para o ataque contra Alonso. Massa abriu vantagem sobre os dois e cruzou a linha de chegada na frente no GP da Turquia. A próxima etapa do Mundial de F1 ocorre daqui há duas semanas no circuito de Monza, na Itália.

Há quatro corridas para o final da temporada 2006, Alonso está com 12 pontos a mais do que o alemão. Agora surge a dúvida. Será que o brasileiro vai ser mais um coadjuvante na história da F1 como Rubens Barrichelo ou será um novo piloto arrojado e com personalidade e campeão como foi Émerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna? (Foto: fonte AP)

2 comentários:

Jeison Karnal disse...

Felipe Massa ganhou! Que massa!

Anônimo disse...

Por que nao:)