segunda-feira, agosto 28, 2006

Inter: efeito desmanche?

O que houve com o Inter? Alguém poderia deixar algum comentário. O que sei é já se passaram três rodadas após a final da Libertadores e o time aguerrido, raçudo e brigador ainda não entrou em campo. Com as saídas de Jorge Wágner, Tinga, Bolívar e Sóbis a equipe colorado perdeu qualidade no meio campo e no ataque. Tá certo que o Iarley provou ser um substituto no ataque do time depois do golaço que fez ontem, mas o meio campo perdeu muita agilidade sem o Tinga.

Perdigão dá uma consistência mas perde em velocidade. Sem falar na ala esquerda. Rubens Cardoso não serve pra ser lateral do time juvenil do Inter. Fernando Carvalho tem que se agilizar pra remontar a equipe se não quiser ir fazer turismo no Japão e também porque as inscrições para o Campeonato Brasileiro encerram dia 31 de agosto.

SOCIAL
Para que serve os torcedores da social do Inter? Alguém me diz por favor, pois o time recém conquistou o maior título da sua história e alguns alienados perdem seu precioso tempo indo ao Beira-Rio para vaiar jogadores. Faça-me o favor fiquem em casa bando de gremistas. É por isso que escrevi esse parágrafo todo em azul.

Nenhum comentário: