quarta-feira, agosto 30, 2006

Fernando Carvalho trocou o T pelo P



A direção do Inter anunciou duas contratações esta semana. Uma delas é o meio campista colombiano que atuava no Boca Junior da Argentina, Fabian Vargas. A outra é meia-atacante Pinga que atuava no Treviso da Itália, clube da segunda divisão. Fernando Carvalho foi objetivo trocou o T pelo P e resolveu o problema com a venda do menino ex-morador do bairro Restinga de Porto Alegre.

Hoje o colorado tenta a recuparação no campeonato brasileiro. Enfrenta o Santa Cruz no Recife pela segunda rodada do returno. O Inter ocupa a sexta colocação na competição com 31 pontos e ainda não venceu após a conquista da Libertadores. Foram três jogos, dois empates e uma derrota.

Santa Cruz: Guto, Valença Váldson, Sidraílson, e Osmar, Maranhão, Recife, Washington e Paulo Rodrigues, Nenê e Márcio Mixirica. Técnico: Maurício Simões

Inter: Clemer, Ceará, Índio, Fabiano Eller e Rubens Cardoso, Edinho, Fabinho, Perdigão (Mossoró) e Adriano, Fernandão e Iarley. Técnico: Abel Braga

Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa) com Emerson Augusto de Carvalho e Aline Lopes Lambert (trio de SP)

Um comentário:

Jeison Karnal disse...

Grande sacada. Espero não ter que encher a cara de cachaça por causa deste colombiano depois de Yokohama. Vamos, vamos, inter!