terça-feira, dezembro 19, 2006

Anestesiado

É assim que eu estou me sentindo junto com milhões de torcedores colorados. Não escrevi durante o Mundial de Clubes pois não conseguia controlar o êxtase, a euforia. Mal conseguia pensar, organizar meus pensamentos, e colocá-los em uma seqüênca lógica me fazendo entender pelos meus poucos leitores. Assim fiquei e assim estou até agora, mas aos poucos, vou me recompondo.
Durante esse tempo meu batimento cardíaco permaneceu totalmente alterado. A todo o minuto meu organismo injetava altas doses de adrenalina o que me causava arrepios e calafrios quando lia matérias referentes à disputa desse título. No dia da final, então, essas doses aumentaram e meu corpo todo tremia, minhas mãos suavam e eu me esticava no sofá para não sentir as mesmas caimbras que tiraram Pato da primeira partida e Fernandão da segunda.
Enfim, após todo esse sufuco meu corpo ainda sente os reflexos dessa tensão. Minha coluna dói, minha cabeça ainda está latejando, minhas pernas estão pesadas e minhas cordas vocais mal se mexem. Faço força até para escrever, pois não há posição na cadeira que amenize isso tudo.
A ficha ainda não caiu. O que parecia impossível se tornou realidade. O mais fanático dos torcedores do Inter não imaginava um título de tamanha amplitude. Este é o ápice de um clube de futebol, ou seja, o título máximo na história de um clube. Passei minha infância toda esperando por esse momento e agora vivo ele com tanta intensidade que mal consigo me expressar.
Vou, aos poucos, me comunicando com vocês novamente e saindo desse estado anestésico. Hoje o colorado retorna à Capital e novamente muitos voltarão a ficar anestesiados assim como eu.
Se alguém quiser notícia de veradade me perdoem mas acessem o site do Inter e leiam os jornais regionais, pois, infelizmente, eu ainda não tenho condições.
Por fim, me perdoem, também, torcedores leitores gremistas que acessam esse blog, mas nada pode ser maior do que isso. A única coisa que posso dizer é que o Grêmio está trazendo o zagueiro Schiavi.

4 comentários:

Lucas Barroso disse...

pergunto: quem era a estrela do hamburgo? ou até mesmo do mediano ajax?

hehehehehehehehhee

o titulo mundial mais dificil que um time brasileiro já ganhou até o momento!

abraço!

Nico disse...

e o time que o Inter ganhou não era o Hamburguer nem o Cheese Galinha, Bacon etc era o Barcelona meu véio.

Anônimo disse...

E ai nao vais escrever mais?? Estamos esperando! BJ

Jeison Karnal da Silva disse...

E aí NICOLAU... Estamos de voltacom o KARNALBLOG!