sexta-feira, agosto 25, 2006

Últimas do Inter

Como vocês devem ter percebido, não comentei o resultado da partida entre Goiás e Inter. Ano passado houve a corrupção das arbitragens e agora, esse ano, o colorado po
de estar sendo vítima de perseguições dos árbitros brasileiros. Isso mesmo, perseguido. Sem justificativa a anulação de um gol legítimo de Iarley e a expulsão de Ediglê. Sem contar que na partida anterior a vítima foi Perdigão.
Bom, deixa pra lá. O que interessa é que o clube gaúcho calou o Brasil com a conquista da Libertadores da América. Márcio Rezende de Freitas que o diga, deve ter afundado na poltrona da casa dele assistindo à partida da final contra o São Paulo.
Vamos ao que interessa. A direção do Inter pode esta anunciando um novo zagueiro. nã
o para a vaga de Bolívar, até porque Índio é um substituto a altura, mas para integrar o grupo que vai à Tóqui no fim do ano. João Miranda de Souza Filho, 21 anos, ex-Coritiba e atualmente no Sochaux da França, é caracterizado como um jogador veloz e vigoroso e alto.

Sóbis
A viagem de Rafael Sóbis para a Espanha foi adiada mais uma vez. O Racing Santander quer parcelar os R$ 6 milhões destinados ao Inter, que quer o pagamento à vista. Segundo o advogado, Daniel Cravo, que intermedia a venda, o negócio está em suspenso e a assinatura do contrato ainda não foi efetivada.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Sobis não tem preço, Nicolau. NÃO TEM!!

Sidarta Martins disse...

Achei uma tese interessante sobre o Márcio Rezende quando escrevia sobra a libertadores.

http://canais.rpc.com.br/deprimeira/conteudo.phtml?id=514483

A ligação entre a pepsi e os times que o juizão colaborou.

Abraços,