segunda-feira, setembro 11, 2006

Grêmio empata com o Vasco de cai para a quarta posição

(Crédito Foto: Globo.com)
Foi um jogo de muitos erros. Asim pode ser conceituado o empate em 1 a 1 entre Vasco e Grêmio no sábado, dia 9 de setembro, no estádio São Januário no Rio de Janeiro. Com o resultado o tricolor caiu para a quarta posição na tabela de classificação, mas se mantém na zona da Libertadores 2007.

O primeiro tempo foi dominado pelo clube gaúcho que impôs uma marcação forte e não deixava o clube carioca chegar perto da sua grande área. Porém as falhas no setor esquerdo deixaram o Grêmio frágil. As oportunidades de gol para o Vasco foram surgindo com os erros de passe de Welington. No ataque o gol foi perseguido com força e objetividade tanto que, aos 32 minutos Lucas acertou um belo chute de fora área vencendo o goleiro Cássio. Mesmo com o domínio gremista, o time carioca chegou ao empate aos 40 minutos em uma cobrança de falta. Andrade cobrou co perfeição e igualou o marcador.

Na segunda etapa os erros de passe seguiram e o ataque tricolor pouco contribuiu para mudar o escore. O técnico Mano Meneses tentou mudar o time com colocando Rafinha no lugar de Ramon e Ricardinho na vaga de Hugo. As alteações deram mais agilidade ao time gaúcho, mas o resultado permaneceu igual até o fim.

Os dois próximos confrontos do Grêmio serão no estádio Olímpico contra o Botafogo, no domingo, e contra a Ponte Preta.

Nenhum comentário: