quinta-feira, setembro 21, 2006

Será que o Paulo Santana enlouqueceu?

Para variar ando completamente sem tempo, mas se tratando de um caso tão importante para os colegas do jornalismo venho me manifestar sobre o assunto.
Acho que o folclórico jornalista Paulo Santana colunista da Zero Hora, comentariasta da Rádio Gaúcha e RBS TV está ficando louco. Na sua eufórica manifestação sobre a vantagem de cinco pontos do Grêmio sobre o Inter no Campeonato Brasileiro ele, por um momento, chama a Libertadores da América de CERTAME e afirma que o Inter SÓ, vejam bem, SÓ, foi campeão porque o Grêmio não estava disputando.

É caso de internação. O cara só pode estar tendo distúrbios mentais, blefes, é louco, ou ainda, arrogante mesmo. Onde é que já se viu mencionar uma barbariedade dessas deve ser a Hora do Delírio. Fiquei tão indignado que encaminhei um e-mail à ele que dizia o seguinte:

"Olá Paulo Santana. Eufórica a tua manifestação na coluna de hoje, 21 de setembro de 2006. Parabéns para o teu Grêmio e para os gremistas que estão cinco pontos à frente do ATUAL CAMPEÃO DA AMÉRICA! Parabéns mais uma vez. Agora coloca os pés nos chão e não deixa a velha arrogância tricolor voltar a inflamar a tua torcida mais uma vez. Sejam humildes como sempre foram os colorados esperando algum dia conquistarem um título americano.

Até aí tudo bem. Agora tu, em primeiro lugar, chamar a Libertadores de CERTAME é demais para a minha cabeça e, em segundo, afirmar que o Inter SÓ foi campeão desta competição porque o Grêmio não estava disputando é muita arrogância da tua parte. Repensa na besteira que tu, como profissional de uma empresa tão importante do jornalismo e experiente, falou.

LAMENTÁVEL, SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL santana!"


Agora resta saber se ele vai me responder. Se ainda tiver a mente sã acho que responde.

3 comentários:

Leandro Molina disse...

O Santana é folclórico!!! Ele se julga polêmico, faz parte do personagem. Muitas vezes não tem o que falar, então dispara umas pérolas para criar polêmica. Confesso que não ligo mais para este tipo de personagem (embora seja gremista). Ele fala as coisas e fica rindo para ver o que acontece. Infelizmente, o folclórico muitas vezes suplanta a sanidade e o jornalismo.
Abração.

Vanessa Coimbra disse...

Sou gremista, mas realmente, o santana exagera e feio. Se o Inter foi Campeão da Libertadores foi porque mereceu e mostrou garra.

Unknown disse...

Chora macaco imundo...

tu nunca ganhou de ninguém!