sexta-feira, outubro 06, 2006

Caramba estou devendo!

Pelo sumiço, vocês devem estar achando que estou devendo para alguém, por isso, resolvi desaparecer. Mas não é isso não viu pessoal. Estou em dia com minhas obrigações e, principalmente, com a Unisinos hehehe.

Mas vamos voltar a falar sobre o que também interessa. O Esporte gaúcho. O Grêmio mais uma vez surpreendente. Venceu na garra, na alma castelhana, na vontade de chegar, na vibração da sua torcida. Quando o Campeonato iniciou era, mais uma vez, forte candidato ao rebaixamento e hoje ocorre o contrário. A cada rodada se firma na disputa pelo título nacional. Qual a receita para isso? Será a união da equipe? Será a qualificação do grupo? O técnico? Ou a união de todos esses elementos?

No último jogo mostrou tudo isso e mais um pouco. Contra uma equipe qualificada como a do Palmeiras jogou bem, passou por momentos difíceis na partida, mas com sorte e competência superou o adversário na caça ao líder São Paulo. Ainda faltam 11 rondadas para o fim da competição e é bom a direção gremista, o técnico, Mano Menezes e o grupo de jogadores manterem os pés no chão, pois nada está ganho.

Nenhum comentário: