quinta-feira, outubro 26, 2006

A bola da vez

Suspeita. Assim pode ser qualificada a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), de suspender o técnico do Grêmio Mano Menezes por 30 dias. Sempre lembrando aos leitores que a dupla Gre-Nal ainda têm condições de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Primeiro foi o técnico colorado, Abel Braga, agora o treinador gremista.

Olha, eu não sei se sou eu que ando me irritando por pouca coisa ou os fatos são realmente de tirar a tranqüilidade de qualquer um. Ontem assisti ao jogo entre Corinthians e Palmeiras e vi, em vários momentos da partida, aquele egocentrista e imbecil do Leão, indiretamente, colocar a torcida contra os árbitros com seus gestos e suas atitudes na beira do gramado. Cadê a punição à ele? E o Vanderlei Luxemburgo não xinga ninguém. É santo.

Agora tem um parênteses: essa rigorisidade do STJD em punir treinador que reclama por qualquer coisa está passando dos limites. Quer dizer então que quando o erro é grosseiro e extremamente prejudicial ao clube todos terão que consentir sem abrir a boca? Tá errado! Juiz tem que ser punido quando errar também. E quem é que está analisando esses cados? Hein hein? Alguém arrisca?

Tá difícil gente, tá complicado de não se irritar com a politicagem que assola o esporte mais popular do mundo aqui no Brasil.

Agora eu vou tomar um copo d'água pra ver se passa essa irritação.

Um comentário:

Lucas Barroso disse...

Calma! hehehehehe

linkei teu blog na pipa do vovo.

feito!