sexta-feira, outubro 27, 2006

Não está morto que peleia tchê!

Mas bah louca de especial a vitória dos times gaúchos tchê. Os jogos não foram lá essas coisas, mas o que improta são os três pontos e esses vieram. Contra um adversário de péssima qualidade como o Juventude o jogo acaba não fluindo da forma que o torcedor espera. Sem muita objetividade o colorado administrou mais a bola, mas não concluía. No primeiro tempo a melhor chance só surgiu aos 10 minutos quando Ceará cruzou e Iarley e Ricado de Jesus (que não foi bem mais um avez) não alcançaram a bola. Depois, só um chute de Perdigão de fora da área, que André teve dificuldade para espalmar.
Com a entrada de Renteria no intervalo o ataque ficou mais ágil e veloz. Aos 7 minutos o próprio colombiano quase marcou de cabeça. O gol saiu aos 22 minutos. Alex aproveitou um rebote dentro da área e de cabeça abriu o placar. Com a vantagem a tranqüilidade voltou ao time do Inter que passou a trocar passes e bloqueou ualquer investida do Juventude nos contra-ataques.
Agora, faltam sete rodadas para o final do campeonato e a vantagem para o líder São Paulo caiu para quatro pontos. O tricolor paulista tem um jogo a menos e entra em campo no sábado contra o Figueirense, em Florianópolis.
Inter: Renan; Ceará, Índio; Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho; Perdigão; Maycon (Caio) e alez; Iarley (Michel) e Ricardo de Jesus (Rentería). Técnico: Leomir Souza.
Juventude: André; Cássio; Fabrício e Igor; Wellington; Rafael; Éderson; Fernando (Ivo) e Márcio Azevedo (Igor Peçanha); Leandrinho (Cristiano) e Christian. Técnico: Ivo Wortmann

Nenhum comentário: