quarta-feira, outubro 25, 2006

Mais do Abel

É o seguinte: li hoje no Correio do Povo e na Zero Hora de que o técnico do Inter, Abel Braga, recebeu proposta irrecusável do Mônaco. O treinador iria embora do clube gaúcho no final desta temporada, mais precisamente, após o Mundial de Clubes no Japão.

Dias antes ele afirmou que se a sua punição fosse aumentada iria embora do país. Será que ele acha que somos imbecis de não perceber que isso é só um pretexto, para parecer que ele está se rebelando contra a Justiça Desportiva do futebol brasileiro? Se isso for verdade, que vá embora então e nunca mais volte. Depois da conquista do título continental vários profissionais se foram. Tá certo que deram o máximo de si, mas usaram, como todos usam os grandes clubes deste país, como trampolim. Não duram nada e vão embora para a Europa. É triste, mas é fato. Abel é só mais um.

Agora que a direção do colorado que providencie alguém competente e não essas coisas que por anos treinaram o Inter e se achavam técnicos de futebol. Atualmente, no Brasil tá difícil de encontrar alguém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Good design!
[url=http://maadrrlt.com/dlnd/utem.html]My homepage[/url] | [url=http://bfntudwc.com/tyor/qhnm.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Great work!
http://maadrrlt.com/dlnd/utem.html | http://jbasdufo.com/djsm/heth.html