sexta-feira, outubro 20, 2006

Abel está certo

Abel Braga compareceu ao vestiário do Inter na partida contra o Cruzeiro em Belo Horizonte no último dia 5 de outubro. A denúncia foi feita pelo delegado da partida. Após ter sido suspenso por ofender, com razão, o árbitro Wagner Tardelli o técnico colorado levou uma suspensão de 30 dias não podendo, em circunstância alguma passar instruções aos seus comandados durante os jogos.

Só que Abel foi suspenso no dia em que o confronto ocorreira e, segundo a direção colorada, o documento não esclarece tal fato. Agora, o STJD quer estender a punição para até 360 dias. Absurdo, simplesmente absurdo. O julgamento ocorre hoje às 15h30min e se confirmando o punição o treinador afirmou que vai embora do país.

Está certíssimo. Eu no lugar dele iria embora imediatamente desse lugar medíocre de dirigentes ordinários, mas de belas mulheres. Está na cara de todos. O Sport Club Internacional é vítima do senhor Zveiter até hoje, mesmo que indiretamente. O futebol brasileiro está virando uma máfia.

Acho que vou ter que incorporar nesse blog a foto do palhaço abaixo, pois é o que todos nós parecemos em todos os assuntos seja ele esportivo ou político.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nice site!
[url=http://wzqykdgk.com/npzu/enzr.html]My homepage[/url] | [url=http://twdpqxri.com/iche/khwn.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Nice site!
My homepage | Please visit

Anônimo disse...

Well done!
http://wzqykdgk.com/npzu/enzr.html | http://rpfewjgy.com/lswp/iebc.html