sexta-feira, outubro 27, 2006

Grêmio: jogo ruim vitória boa

Quem assitiu ao jogo deve ter tido calafrios. Uma partida de péssima qualidade. Assim pode ser resumido o jogo entre Fluminense e Grêmio ontem à noite em Volta Redonda. Com oportunismo e sorte o clube gaúcho mantém chances de conquistar o título nacional. Com 55 pontos ganhos agora é torcer para o Figueirense no sábado contra o São Paulo.

O jogo começou com o clube carioca pressionando e criando as melhores oportunidades, mas sem objetividade. Galatto quase não tocou na bola, mas o gol era questão de tempo. Com um lance de sorte, rafinha marcou o primeiro do tricolor gaúcho em cobrança de falta, pelo lado esquerdo. A bola passou por toda a área sem tocar em ninguém enganango o Fernando Henrique. No segundo tempo o Fluminense conseguiu empatar com um gol contra de Evaldo.

Quando tudo se encaminha va um empate veio o gol de Herrera aos 46 minutos. Após um balão de Cássio que entrou no lugar de Galatto, a zaga do tricolor carioca se atrapalhou e o argentino, de cabeça, encobriu o goleiro fez 2 a 1. O próximo duelo do Grêmio será em casa contra o Figeuirense.

Nenhum comentário: