segunda-feira, setembro 11, 2006

Mano perde a noção?

(Crédito foto: Globo.com)
"Todos sentimos dores, inclusive eu". Com essa frase o técnico do Grêmio, Mano Meneses, criticou a reclamação do meio-campista Tcheco sobre as dores que vem sentindo no púbis. Após o empate contra o Vasco o jogador queixou-se das dores qeu vem sentido e atrapalhando o seu rendimento dentro de campo. O atleta afirmou que vem jogando no sacrifício o que acabou irritando o técnico do tricolor.

Depois de uma seqüência de vitórias o Grêmio deixou escapar a chance de somar três pontos fora de casa. Será que o treinador gramista perdeu o costume de perder ou empatar? Subiu à cabeça. Certamente ele não deve saber o que é uma dor no púbis e o quanto isso atrapalha uma pessoa até parra ir ao banheiro. Se o Grêmio quiser continuar mantendo a boa fase é preciso ter humildade por ambas as partes. Se o jogador está lesionado não tem porque ignorar esse fato caso contrário todo o trabalho fica comprometido. Mano errou e terá que pedir desculpas por ter afirmado que Tcheco tem que parar de reclamar e dizer que está jogando no sacrifício.

E aí alguém concorda?

2 comentários:

Jeison Karnal da Silva disse...

Dorzinha no púbis... Pra jogar futebol tem que ter culhão! hauhau

Leandro Molina disse...

Há limite para tudo na vida. E no futebol não pode ser diferente. Se o jogador reclama de dores, manda ele para a reserva e pronto. Quando o atleta for liberado pelo departamento médico, volta a disputar a vaga. O que não pode é ficar discutindo pela imprensa. O técnico fala uma coisa de um lado e o jogador outra coisa de outro. Tá faltando entendimento de ambas as partes.