O Inter anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação de Diego Duran de Assis Moreira, 12 anos, filho de Roberto de Assis Moreira e sobrinho do craque Ronaldinho Gaúcho. O garoto atuava nas categorias de base do Grêmio e sua transferência para o Colorado não custará nada ao clube.
Há três meses sem atuar nas categorias de base do time tricolor e muito insatisfeito com o tratamento que recebia no clube da Azenha, o garoto decidiu trocar de clube. Um dos motivos pelo qual a família Moreira teria optado pelo Inter é devido a boa estrutura das categorias de base do colorado. Outro importante ítem seria a relação nada amigável que o empresário do melhor jogador do Mundo tem com a direção do Grêmio.
Vale lembrar que em 2001 o ex-craque gremista foi o responsável pela transferência de Ronaldinho Gaúcho para o Paris Saint-German. Na época, o passe do jogador foi obtido na Justiça e o time não recebeu dinheiro nenhum na negociação.
Especula-se que Diego pode ser um dos sucessores do seu pai e do seu tio, mas também que um outro motivo da sua não utilização seria o fato de estar acima do peso.
Pode ser que o Inter tenha feito um dos seus maiores investimentos sem ganhar nenhum real sequer.
Um comentário:
Não conheço o potencial do menino. Mas será que outro raio vai cair no mesmo lugar??? Vamos aguardar.
Abração.
Postar um comentário