terça-feira, outubro 17, 2006

Tudo de novo?


Ufa, voltei. É muita correria e pouco sono. Só sei que esse Unisinos ainda me mata. Bom, vamos ao que interessa. Neste primeiro momento não vou falar sobre a rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro de futebol. A única coisa que todos estão vendo é que a dupla Gre-Nal está no encalço do líder São Paulo. Mas os dirigentes dos clubes gaúchos não estão percebendo o que está começando a acontecer.

Abel Braga durante 30 dias não poderá comandar os jogadores do Inter durante os jogos na beira do gramado. Motivo: falou a verdade. Após uma entrada violenta do jogador do Corinthians em um jogador colorado, o juiz Wagner Tardelli sequer pensou em expulsá-lo, pois já tinha cartão amarelo e a regra é clara. O técnico do clube gaúcho o chamou de medroso e cagão. Disse alguma mentira ou algo errado? Falou a verdade.

Agora a história se repete com o técnico do Grêmio, Mano Meneses. Desta vez o árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra, expulsou o treinador tricolor na partida contra o São Caetano no último sábado, dia 14. Na súmula entregue à CBF ontem, o juiz relatou que foi ofendido. A pena pode chegar a 180 dias.

Ora o que está acontencendo nesse país infame de futebol medíocre, de estádios precários, de dirigentes corruptos? Infelizmente e inegavelmente há complô contra os clubes gaúchos sim. A história está se repetindo e o filme passará de novo na TV Globo. Ano passado o Inter e, esse ano, o Grêmio pode tirar o título de um clube paulista. Tudo de novo. Ah ainda terá aquela mão santa para tirar o Corinthians da segunda divisão. E o pior é que a gente ainda gosta do esporte.

É só!

3 comentários:

Anônimo disse...

Well done!
[url=http://mwwanhpc.com/frmw/iosl.html]My homepage[/url] | [url=http://ufkculwx.com/xfvl/adug.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Nice site!
My homepage | Please visit

Anônimo disse...

Good design!
http://mwwanhpc.com/frmw/iosl.html | http://fjektyzg.com/ancj/dkqj.html